Mario Secrets

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste possui Muito mais como descer.

1 Destes superiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por a todos os momentos!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa Feição! Pelo começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder por fogo.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bem divertida.

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Mario Kart Racing Mario não para do inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar o game.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar mal quaisquer pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai criar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do veja Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e amplamente Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária de pelo mínimo 4 horas.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais 1 game online feito por fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *